sábado, 11 de outubro de 2008

A.C

Pra quêm tiver olhado aquele videozinho dagente ali embaixo e não tiver entendido nada da letra por causa da qualidade da gravação aí vai. É bem simples, mas é profunda. Hehehehehehe...

A.C

Meu amor que saudade do teu beijo, do teu cheiro, teu abraço

eu não sei mais o que faço

Dessa vez tudo acabou

Talvez eu vá me acostumar

REFRÃO

Um dia eu quero te ver e sorrir

por que hoje não dá...hoje não dá

Espero que encontre alguém

que possa te passar confiança

Tudo bem acabou, não precisa me dizer

eu vou embora por que já entendi

que o nosso sol já se pôs

e depois, eu vejo mortos no escuro

                                  Danilo Andrade

Um comentário:

Danilo disse...

maluco, num erra melhor gravar num estúdio e colocar o mp3 p galera baixar? pensa nisso, pode ser uma boa sacada... husaususahushauhuashshsuahus